terça-feira, 20 de abril de 2021

"Cai, cai Balão". - "Senhor capitão" - "O Anel" - "A Carrocinha Pegou "-

 "Cai, cai Balão",

Cai, cai, balão!

Na rua do sabão.

Não cai, não!

Não cai, não!

Não cai, não!

Cai aqui na minha mão!

Aqui na minha mão.

Não vou lá!

Não vou lá!

Tenho medo de apanha."".

"Bam-ba-la-lã0",


Senhor capitão

Espada na cinta

Sinete na mão."".

O meu chapéu tem três pontes;

tem três pontas o meu chapéu;

se não tivesse três pontas, não seria o meu chapéu."

O Anel

"...O anel que tu me deste era vidro e se quebrou".

O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..."

"A Carrocinha pegou".

três cachorrinhos de uma vez;

tra lá lá

Que gente é essa?

Tra lá lá

Que gente má!"

"A carrocinha pegou".

três cachorros de uma vez

tra lá lá

Que gente é essa?

tra lá lá

Que gente má".

Nenhum comentário:

Postar um comentário